Você tem à disposição uma equipe que acompanha os processos de entrega e retirada para garantir que o serviço seja efetuado com sucesso.
Implementação de rede
Desenvolvemos o projeto e a implementação de rede de dados, incluindo a parte física e lógica de acordo com a necessidade de sua empresa.
Plano de estabilização da rede e manutenção
Revisamos sua infra-estrutura atual, propomos a melhor solução e implementamos.
Suporte on-site
Nossos técnicos vão até a sua empresa prestar o suporte necessário. Esse serviço está disponível para todos os equipamentos locados e a mão-de-obra e as peças de reposição são gratuitos (para empresas fora de São Paulo pode existir custo de deslocamento).
Técnico Residente
Profissionais treinados e contratados pela A4 Service, e que terceirizados para sua empresa ficam à disposição por um período determinado.
Diferenciais
Suporte Padrão
Tempo de atendimento e suporte padrão em no máximo 8h úteis.
Suporte Rápido
Tempo de atendimento reduzido para suportes especiais em até 4h ou menos, dependendo do tempo de deslocamento.
Suporte a servidores
Atendimento e suporte para servidores alugados com SLA 24x7 (opcional).
Qualidade de atendimento
Personalizado, com pessoas qualificadas para solução do problema.
Compromisso com o cliente
Atualização e checagem constante dos equipamentos alugados.
Atualização
Atualização dos equipamentos alugados (gabinete, componentes internos, processadores, memórias).